Leila, na novela Amor de Mãe, fica em choque ao saber que Magno vai se casar com Betina

PUBLICIDADE

Leila despertou do coma depois de oito anos e no capítulo desta última sexta-feira (20), na novela Amor de Mãe, o público viu o quanto ela ficou emocionada quando a filha entrou no quarto e pulou em seus braços.

Enquanto ela e Brenda se abraçavam aos prantos, Magno ficou ao lado da cama chorando, não só de emoção, mas também sabendo que em breve precisará ter uma conversa séria com Leila e contar a ela que está apaixonado por Betina.

No capítulo deste sábado (21), em Amor de Mãe, Leila terá seu primeiro duro golpe após despertar do coma, pois Betina dirá a ela sobre a doença genética de Brenda. Ela ficará desesperada, pois pensou que finalmente curtiria a filha, mas agora se depara com um problema desse.

Leila não perderá tempo e afirmará a Magno que deseja ter um novo filho, pois esta seria uma forma de Brenda finalmente ser curada. Para o filho de Lurdes a proposta será devastadora porque ele sabe que esta realmente é uma solução para ajudar a filha, mas tem a questão dele ter se apaixonado por Betina.

A revelação a Leila, em Amor de Mãe

Ainda confuso e sem saber ao certo o que irá fazer, Magno dirá a Betina que ela pode ficar tranquila, pois os dois continuarão com o relacionamento, mas que precisa de tempo para esclarecer tudo à mãe de sua filha.

Sentindo-se pressionado, o filho de Lurdes decidirá que chegou a hora de ter uma conversa definitiva com Leila, então contará a ela que pretende se casar com Betina, a enfermeira que estava cuidando dela antes de despertar do coma.

Para Leila será uma revelação chocante, pois ela pensou que finalmente as coisas estavam se ajeitando, mas descobrirá que não é bem assim.