Resumo Amor de Mãe (23/12): Raul começa a se tornar um peso para Álvaro

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, nesta segunda-feira (23), na Globo, Raul começa a se intrometer nas decisões de Álvaro, que não está gostando da situação.

Ainda neste capítulo, Magno explica para Leila sobre seu romance com Betina, mas garante que não irá deixá-la desamparada, fazendo tudo que estiver ao seu alcance para que ela não fique desestabilizada financeira e emocionalmente.

Ryan e Marina terminam o namoro. Mais tarde, Marina agradece todo apoio que vem recebendo de Samuel. Raul conversa com Davi, afirmando que irá desativar o duto clandestino da PWA. Leila não deixa barato, provocando Batina.

Thelma fica com medo de Belizário, em Amor de Mãe

Thelma se sente ameaçada por causa de Belizário, que não para de lhe fazer pressão. Marina dá um novo violão de presente para Ryan, que recebe incentivo de Camila para transformar seu sofrimento em música. Álvaro não gosta de ter que negociar suas atitudes com Raul.

Leila afirma para Penha que irá lutar por sua família. Thelma consegue reabrir seu restaurante. Gabo parte com tudo para cima de Thelma, mas Durval vê tudo. Ryan vai ao aeroporto fazer uma surpresa para Marina, que acaba sendo filmada por uma moça.

Marina resolve não viajar, após declaração de Ryan, em Amor de Mãe

Depois de receber a declaração do amado, Marina resolve ficar com seu marido. Leila recebe alta hospital e vai para casa de sua sogra. No trânsito, Vitória começa a entrar em trabalho. Na tela da Globo, Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado.

O folhetim das nove, escrito por Manuela Dias, está sendo dirigido artisticamente por José Luiz Villamarim.