Gugu não deixa nada para esposa e motivo é revelado por advogado

PUBLICIDADE

A história da briga da família de Augusto Liberato pela herança milionária continua. Nesta semana, o advogado contratado pelo apresentador abriu e leu o testamento deixado por ele e afirmou que a fortuna do cliente havia ficado para seus filhos e também para alguns sobrinhos.

Quem não teria gostado muito da história foi a médica Rose Miriam Di Matteo, que não ficou com nenhum centavo da fortuna do companheiro, com quem viveu por quase duas décadas e teve três filhos: Sofia, Marina, de 15 anos de idade e João Augusto, de 18, que no momento estão nos Estados Unidos.

Agora, Rose Miriam tem a intenção de recorrer à Justiça para tentar ser reconhecida como uma das herdeiras, já que ela e Liberato viveram juntos por muito tempo. Com isso, algumas pessoas da família de Gugu têm criticado a médica, que está no Brasil.

Advogado que defende a família de Gugu fala sobre polêmica sobre herança

O advogado da família de Augusto Liberato se manifestou, após toda a polêmica, a respeito da posição de Rose Miriam na história: “Nessa mesma reunião realizada, todos os presentes, inclusive Rose Miriam acompanhada de seu irmão, concordaram com o cumprimento imediato da última vontade do apresentador“.

O profissional, conhecido por Carlos Eduardo Farnesi Regina, ainda especulou o possível motivo de Gugu não ter deixada nada para a companheira: “Possivelmente, ele não a colocou no testamento, feito em 2011, porque naquele ano o casal não estava bem. Ela teve problemas de saúde. E o testamento foi feito bem nessa época“, disse.