Rebeca Abravanel e Alexandre Pato assumem relacionamento e curtem fim de ano juntos

PUBLICIDADE

A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, 37 anos, e o jogador de futebol, Alexandre Pato, de 29 anos, viajaram rumo ao mesmo destino, Trancoso, região litorânea do sul da Bahia. Eles foram aproveitar o fim de ano no local. Com a supervisão do personal trainer, Alexsandro Silva, os dois aproveitaram para praticar atividade física juntos. O personal postou algumas imagens com os dois na última quarta-feira (26). 

A herdeira do dono do SBT já estava sendo apontada como possível affair do atleta desde o início do mês de dezembro. Rebeca e Pato haviam sido flagrados juntos em um shopping da cidade de São Paulo. Por esse motivo, a viagem para curtir o Réveillon com o mesmo destino aguçou ainda mais os rumores sobre um possível romance entre eles.

Além de malhar juntos, os dois aproveitaram para curtir um jantarzinho ao lado de um grupo de amigos. Rebeca Abravanel, a filha número 5 do apresentador Silvio Santos, vem sendo considerada uma das grandes revelações da televisão brasileira neste ano de 2018.

A apresentadora está solteira desde o término do seu relacionamento com o cineasta Marcelo Brennand, com quem manteve um namoro de aproximadamente 1 ano e meio. O rompimento somente foi confirmado no começo do mês de novembro, durante a atração Roda a Roda, que está sob seu comando.

Foi no mesmo mês que Rebeca Abravanel foi apresentada ao ator Henri Castelli, durante o Teleton. A irmã, Patrícia Abravanel, foi quem resolveu dar uma de cúpido. Os fãs aprovaram a ideia e começaram a shippar o Henri e Rebeca, torcendo para que os dois engatassem um romance. No entanto, o jogador Alexandre Pato e Rebeca Abravanel acabaram assumindo o namoro em Trancoso.

Relacionamentos anteriores

A filha de Silvio Santos já foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira, com quem ficou de 2004 a 2011; e com Guilherme Mussi, com quem ficou junto por nove meses. Já Alexandre Pato está solteiro desde outubro deste ano, após romper com Danielle Knudson. Ele também já foi casado, com a atriz Sthefany Brito.