Erika Januza em Amor de Mãe começará a viver um grande conflito nos próximos capítulos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a personagem de Erika Januza viverá um novo conflito e a vida dela já começa a mudar a partir de hoje (21). A atleta receberá uma ótima proposta de um patrocinador assim que vencer o campeonato e verá que seu sonho de se tornar uma tenista profissional estará perto de ser realizado.

O problema é que a personagem de Erika Januza precisará se mudar para São Paulo e Ryan criará problema alegando que não tem interesse em manter um relacionamento a distância.

Marina conversará com o filho de Lurdes para tentar convencê-lo que esta pode ser uma chance única em sua vida, mas ele não voltará atrás.

Na novela Amor de Mãe, Erika Januza vive uma personagem que trabalha durante o dia em um bar e à noite treina muito. Ela é muito esforçada e para comprar uma raquete precisou parcelar em 10 prestações.

No capítulo desta última sexta (20), o público viu Marina custando a disputar a partida por causa das fortes dores no joelho, mesmo assim consegue vencer.

No momento em que segurar a taça, seu treinador lhe apresentará uma famosa empresária. Ingrid dirá que nunca viu uma tenista com tanta garra.

A decisão de Érika Januza em Amor de Mãe

Eu vou pra quadra com tudo que eu tenho. Todos os meus sonhos, minha vida, tudo o que eu passei“, dirá Marina. A empresária então fará a proposta para ela ter um patrocínio e poder se lançar no mercado internacional de tênis.

Ryan logo entrará na conversa avisando que a namorada não tem como ir para São Paulo. Ingrid entregará um cartão à tenista para que ela possa pensar e responder o quanto antes.

Por mim a gente continua namorando… Mas esse patrocínio é muito importante pra mim, eu não posso abrir mão“, dirá a personagem de Erika Januza, deixando claro para Ryan que o romance chegou ao fim.