Resumo Ouro Verde (23/12): Bia fica estarrecida com revelação de Neném

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo de segunda-feira, 23 de dezembro, na Band, Bia fica chocada com revelação de Neném.

Ainda neste capítulo, ao entrar na delegacia para falar com Jorge, Bia entrega um celular e dinheiro nas mãos dele, pedindo que use para sua proteção, pois precisará. Assim que chega na cela, Jorge entrega tudo que tem para o comandante da prisão, que decide protegê-lo.

O rapaz avisa que ninguém pode mexer com jorge, pois ele está sendo protegido. Enquanto isso, Rita vai atrás de Miguel, acusando o banqueiro de ter atentado contra a vida de seu marido, expulsando-o do restaurante.

Bia e Neném conversam

Miguel fica morrendo de vergonha, pois não esperava passar por uma situação dessas. Neném diz para Bia que Laurentino é o responsável pelo que está acontecendo com Jorge. Revoltada, Bia manda seus homens se prepararem, pois tem uma guerra para vencer.

Com muita raiva de Miguel, acreditando que ele esteja por trás da morte de seu marido, Rita vai à PJ fazer uma denúncia contra o banqueiro, porém, acaba falando com Jorge, que corre para contar tudo ao irmão de Antônio.

Laurentino é desmascarado
, em Ouro verde

Bia fica em estado de choque, após descobrir que João é Laurentino. Não querendo assinar a notificação, Miguel entra em contato com o presidente do banco de Portugal, mas ele não quer saber de lhe ajudar.

Revoltado com sua situação, Miguel garante que não cederá, pois ninguém vai tirar o lugar que lhe pertence por direito, pois ele demorou tanto tempo para conseguir chegar no cargo da presidência. Mais tarde, a notícia de que Miguel será retirado do banco, acaba se espalhando.