Resumo O Clone (Viva) 23/12: Nazira resolve viajar ao Brasil

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta segunda-feira, 23 de dezembro, no Viva, Nazira decide viajar para o Brasil, não querendo deixar seus irmãos sozinhos.

Ainda neste capítulo, com muita dó de Maysa, Lucas consola a irmã de sua amiga. Mais tarde, Lucas conversa com Jade, que não consegue lidar com a informação do amado, que diz não saber se pode levá-la para casa.

Deusa é comunicada por Albieri sobre seu doador, alegando que ele já foi encontrado. Momentos depois, Albieri se lembra de uma conversa que teve com Diogo, na qual eles falaram sobre a clonagem de humanos.

Yvete convence Leônidas a sair, faz as pazes e arma barraco, em O Clone

Depois de muito insistir com Leônidas, Yvete consegue convencê-lo a levá-la em um bar, fazendo com que o empresário caia em sua lábia novamente. Momentos depois, os dois se desentendem novamente, mas Yvete não deixa barato.

Ameaçando fazer um barraco, Yvete acaba indo embora, não querendo mais ocupar o mesmo espaço que Leônidas. Arrependido de ter falado para Jade que não poderia levá-la para sua casa, Lucas vai atrás dela.

Lucas é impedido de ver Jade, em O Clone

Ao chegar no local, Latiffa não deixa o rapaz conversar com sua prima, tendo certeza que ele irá fazê-la sofrer novamente. Não querendo que seus irmãos fiquem sozinhos no Brasil, Nazira resolve visitá-los.

Depois de armar um barraco com Leônidas, por acaso, Yvete acaba encontrando com Lucas. Na tela do Viva, O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, após A Grande Família. O folhetim foi escrito em 2000 por Glória Perez.