in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 23/12: Cristiano desiste de Simone, após saber paradeiro dela

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Selva de Pedra, nesta segunda-feira, 23 de dezembro, no Viva, Cristiano descobre paradeiro de Simone, mas decide esquecê-la.

Ainda neste capítulo, Cristiano fica chocado ao descobrir que Simone estava disposta a acabar com ele. Laura conversa com Cristiano sobre a matéria no jornal, tendo certeza que Simone não tinha nada a ver com o que foi publicado.

Completamente desesperado, Cristiano vai atrás de Jorge, querendo que ele diga o paradeiro de Simone, pois precisa falar com ela para esclarecer suas dúvidas. Com raiva de Cristiano, Jorge não diz nada, aconselhando-o a não procurá-la mais, desistindo de reatar a relação.

Publicidade
Publicidade

Caio revela paradeiro de Simone

Sem querer, Caio acaba revelando para Cristiano que Simone está em Teresópolis. O empresário revela que ela está passando férias na casa da avó de Fernanda. Cristiano não desiste de ir atrás de Simone, querendo conversar com ela.

Porém, após ouvir algumas informações de Caio, Cristiano decide não procurá-la mais. Em seguida, o empresário vai atrás de Chico, pai de Simone, querendo que ele dê um recado para ela, que não precisa mais se preocupar com ele.

Cristiano encontra Miro, que acaba levando um soco

Cristiano afirma que não irá mais procurá-la, pois não quer estragar sua vida. Na saída da pensão, Cristiano fica frente a frente com Miro. Com muita raiva do rapaz, Cristiano acaba acertando um soco na cara dele.

Na tela do canal Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise da novela O Clone.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 23/12: Nazira resolve viajar ao Brasil

Resumo Cabocla (Viva) 23/12: Zuca quer ter Luís como padrinho de seu casamento