in

Resumo Cabocla (Viva) 23/12: Zuca quer ter Luís como padrinho de seu casamento

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, na tela do Viva, nesta segunda-feira, 23 de dezembro, Zuca sugere que Luís seja seu padrinho de casamento.

Ainda neste capítulo, Zuca pede para Bina que lhe deixe se despedir de Luís, pois não irá vê-lo nunca mais. Bina, mesmo não querendo, permite, porém, pede que ela faça isso na frente de todos, não levantando suspeitas.

Emerenciana fica preocupada com Boanerges. Justino tenta jogar a culpa da agressão de Felício em Boanerges, alegando que ele pode mandar ter batido no homem para lhe acusar. Zuca não consegue resistir e beija Luís.

Publicidade
Publicidade

Tobias é aconselhado por Luís

Luís aconselha Tobias, pedindo que ele não estrague sua vida batendo em Justino, deixando-o perturbado. Neco anuncia aos caboclos que a venda lhe pertence. Zeca sugere que Luís seja seu padrinho de casamento e ele aceita.

Luís fica contente ao saber que seu pai pediu Pequetita em casamento. Emerenciana percebe que Luís está pouco se importando com sua doença. Boanerges tenta fazer com que Felício lhe diga quem o espancou.

Luís cospe sangue, mas tenta se acalmar para não ficar em pânico

Luís fica em choque por ter cuspido sangue, mas tenta não se desesperar. Emerenciana nota que tem algo de errado com Luís. Boanerges não gosta de saber que Neco está crescendo nas pesquisas de político.

Tobias tenta fazer seu pai falar quem lhe atacou, mas ele se recusa, pois não quer que ninguém saiba da verdade. Belinha tenta fugir de Neco, mas ele consegue beijá-la. No Viva, Cabocla está sendo exibida às 15h30, de segunda a sábado, após Selva de Pedra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 23/12: Cristiano desiste de Simone, após saber paradeiro dela

Top 3 séries mais assistidas da Globoplay