Top 3 séries mais assistidas da Globoplay

PUBLICIDADE

Seja no caminho do trabalho, na volta do serviço, no tempo livre, no banheiro ou em qualquer lugar, o povo brasileiro é um enorme consumidor de séries. Mas para um bom apreciador, não basta botar qualquer coisa pra ver, a série tem que ter qualidade. Com um investimento forte nos últimos anos, a Globoplay tem mostrado que quer sim bater de frente com as principais plataformas de streaming de vídeos. Para atingir este patamar, é necessário muito esforço, e parece que está dando certo. Neste artigo você verá as produções mais incríveis feitas com apoio da Globoplay e que você poderá assistir pela plataforma.

1) Ilha de Ferro 

Ilha de Ferro conta a história de Dante (Cauã Reymond), um coordenador de uma plataforma de petróleo que se vê em uma disputa por cargo com Júlia (Maria Casadevall). Contudo, é no meio dessa disputa que os dois se apaixonam. Ilha de Ferro possui um enredo muito bem elaborado e já foi elogiada nas mais importantes revistas de series internacionais. Vale muito a pena assistir.

2) Sob Pressão 

Quem gosta de séries carregadas de fortes emoções terá um prato cheio em “Sob Pressão”. A série se passa em uma emergência de hospital, onde Dr Evandro (Júlio Andrade) e Carolina (Marjore Estiano) vivem dias tensos dentro do trabalho. O nome da série faz jus ao que acontece nas telas. Uma série muito recomendada.

3) Carcereiros 

Outra produção brasileira que merece muita atenção. Carcereiros é aquela série que prende o telespectador do início ao fim. Carregada de conflitos, emoções e reviravoltas, essa é uma das séries que certamente entrará para a história da plataforma de streaming brasileira. Uma boa pedida para quem gosta de séries relacionadas a prisões.