in

Resumo Malhação (Viva) 23/12: Angelina é roubada por Débora

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta segunda-feira, 23 de dezembro, Angelina tem sua roupa roubada por Débora.

Ainda neste capítulo, Angelina é acordada por Débora, que coloca o som nas alturas, fazendo de tudo para que ela não tenha paz. Desabafando com Montanhas, Angelina é convidada a voltar a morar com ela e Leonardo.

Gustavo fica sabendo do plano de Pedro e Luana, torcendo para que dê certo, pois ele não aguenta mais fingir que sente alguma coisa por ela. Domingas conta para Angelina que os arquivos dos antigos funcionários estão na rádio.

Publicidade
Publicidade

Débora fica com ciúmes de Pedro, que está com Luana

Débora reage ao ver beijo de Luana e Pedro. Domingas procura várias fichas, mas não consegue encontrar a de Rita. Félix, conversando com Júlio, diz estar arrependido de ter sumido com todos os documentos de Rita.

Domingas e Fernandinho conversam com a The Banda, querendo que eles façam uma apresentação, no intuito de fazê-los arrecadar dinheiro para abrir a rádio. Béatrice resolve sair com Angelina, levando-a até o shopping para fazer compras.

Angelina fica encantada com uma guitarra

Béatrice percebe que Angelina está interessada em uma guitarra, que lhe chamou atenção por ser rosa. Ao saber que Angelina ganhou roupas novas, Débora fica morrendo de raiva. Para que Pedro fique mais apresentável, Luana dá um jeito, arrumando várias roupas e dando um trato no visual dele.

Não admitindo que Angelina tenha roupas mais bonitas que a sua, Débora entra no quarto dela, pegando-as para si. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Top 3 séries mais assistidas da Globoplay

Rosalía e uma foto antes da fama que está dando que falar