Rosalía e uma foto antes da fama que está dando que falar

PUBLICIDADE

Rosalía é um fenômeno mundial. Tudo o que ela diz e faz se torna notícia rapidamente, porque ela tem milhões de fãs em todo o mundo. A cantora está evoluindo muito rápido e sua música está sendo escutada por todos, um exemplo de que, não importa de onde se vem, mas sim aquilo que se faz. Rosalía é, aos 26 anos de idade, uma das mais bem sucedidas cantoras espanholas, porque sua música está fazendo sucesso por todo o mundo. E nem Kylie Jenner está escapando o fenômeno Rosalía.

Rosalía é o novo fenômeno musical

A socialite americana Kylie Jenner compartilhou recentemente fotos com a espanhola, e as duas se mostraram bem próximas, como se fossem amigas faz tempo. Mesmo cantando em espanhol, a música de Rosalía está chegando a todos e isso mostra bem a dimensão que essa jovem cantora está atingindo, ela que é uma das revelações do ano. E que até ganhou fãs entre a família Kardashian Jenner. Não é para todos, certamente.

Mas Rosalía não se fica somente pela música. A cantora também está começando aparecendo mais apoiando causas importantes, o que vem sendo cada vez mais comum dentre os cantores e estrelas mais jovens. Rosalía se juntou com Hunter Schafer, protagonista da série Euphoria e ícone da comunidade LGBT, confirmando que elas são muito amigas.

https://www.instagram.com/p/B6EroR2nepV/

Rosalia e Hunter se conheceram tem alguns meses e elas rapidamente começaram se dando muito bem rapidamente, uma amizade que está sendo muito falada na mídia social, por essa proximidade da espanhola com a causa LGBT. Recentemente, no Billboard Women in Music, Rosalía foi premiada e quando ela subiu no palco, ela dedicou algumas palavras para a atriz de Euphoria: “Obrigada a minha amiga Hunter. Obrigada por vir hoje e se juntar a mim. Te amo muito”, disse Rosalía.

Cantora Rosalía mudou muito sua imagem

A cantora espanhola está fazendo um sucesso inacreditável. Esse 2009 vem sendo seu ano, sem dúvida. Ainda assim, ela não vai terminar o ano sem algumas críticas. No Instagram, ela é uma das mais seguidas pelos fãs e suas fotos estão sempre entre as mais curtidas, mas nem tudo que se fala sobre ela é bom.

Recentemente, uma foto da cantora, ainda muito jovem, mostra como ela mudou nos últimos anos, especialmente em seu nariz. Rosalía poderia ter feito algum retoque estético em seu rosto, pelo menos avaliando essa foto de seu nariz parece muito. E, na mídia social, as pessoas estão comentando muito, que Rosalía está muito bonita, mas que ela precisou de bisturi para fazer essa mexida tão importante em seu rosto.