Google dá spoiler sobre lançamento de novo álbum de Ariana Grande

PUBLICIDADE

A cantora Ariana Grande já havia dado indícios de que poderia não lançar seu próximo álbum de trabalho, Thank u, next, ainda neste ano de 2018. Agora, parece que isso não vai mesmo acontecer. Até porque o ano está acabando e não dá mais tempo para fazer uma divulgação ampla de seu novo trabalho. 

Segundo informações reveladas pelo Google, o lançamento do álbum da cantora acontecerá aqui no Brasil e no mundo justamente no dia do aniversário de São Paulo, 25 de janeiro. A informação “vazada” pelo gigante de buscas da internet mostra a informação mesmo sem nenhuma confirmação oficial da produtora de Ariana Grande

O novo álbum da cantora americana virá com o sucesso que dá título ao nome do disco, além de “7 Rings” e “Imagine”. Por enquanto é apenas uma especulação, que não teve nenhuma confirmação por parte da industria americana. Enquanto surgem rumores em torno da data de seu próximo disco, a artista pop segue focando nas gravações de seus clipes. 

Ariana Grande dá expediente até nas festas de fim de ano

Mesmo com as festas de fim de ano em que vários famosos aproveitam ao máximo para curtir com seus familiares ou amigos, a cantora Ariana Grande parece não ter tido tempo para fazer uma pausa. Indo na contramão de muitos, ela aproveitou para trabalhar bastante. 

A cantora apareceu em uma sacada fazendo caras e bocas com um look preto bem ousado. As imagens em Hollywood Hills, na Califórnia, devem ser usadas para o lançamento de um clipe, que deve ser revelado junto com o novo álbum. Ao fundo da imagem é possível ver as câmeras cercando a artista.