Se ligue nas previsões do Horóscopo do Dia do seu signo (22)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões das estrelas no Horóscopo do Dia para o amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (22/12).

Áries: provavelmente irá lhe fazer bem entrar em contato com seu lado espiritual, seja indo em uma missa, fazendo uma meditação ou oração, irá acalmar seus ânimos. Poderá encontrar uma pessoa interessada nas mesmas coisas que você.

Touro: caso discorde da opinião de alguma pessoa, procure não ficar batendo boca. Dia favorável para dar força ao lado espiritual ou para fazer planejamentos de uma viagem. Na relação, curta a cumplicidade com seu(sua) amado(a).

Gêmeos: inicie o dia tendo o cuidado com sua saúde, fazendo uma atividade física leve. Não cometa exageros com a comida a fim de evitar se sentir mal. Seja cuidadosa(o) caso marque um encontro com alguém que foi conhecida(o) pela internet.

Câncer: faça a organização de um almoço e uma reunião com a família e amigos a fim de começar as comemorações de final de ano. Na conversa, relembre somente as coisas divertidas. Na relação, a festa acontecerá na cama! 

Leão: saia do dia-a-dia e faça algo novo. Se liberte, comemore a vida e, se for possível, juntamente com pessoas que são fundamentais para você. Seja discreta na paquera, vá com calma e espere o tempo dele(a).

Virgem: a Lua pedirá muito diálogo, e divertimento. Sendo assim, convide a galera para sair para algum lugar ou fazer alguma coisa em casa mesmo. No relacionamento, dê continuidade às atividades animadas no quarto.

Libra: no dia de hoje, você pode notar o valor dos parentes mais chegados e eles podem vir a retornar o seu carinho. Você e seu(sua) amado(a) deverão estar com um desejo fervente e não estão vendo a hora de ficar sozinhos.

Escorpião: ouça a sua vontade de ir a algum lugar onde possa se contactar com a natureza, fazendo alguma coisa que realmente goste. Caso alguém atraia suas atenções, não fique escondendo seus interesses e utilize todo sua capacidade de sedução.

Sagitário: busque lugares onde possa pensar a respeito da vida e não ser interrompida(o). O(a) parceiro(a) poderá achar estranho sua reclusão, procure chamá-lo(a) para alguma coisa longe dos olhos dos outros.

Capricórnio: você compreende sobre vários assuntos, sendo assim, busque um tema ou um jogo e coloque todos dentro desta atividade. Por mais que esteja em uma relação antiga, busque seduzir seu(sua) parceiro(a) como se fosse a primeira vez de vocês.

Aquário: você estará no foco por onde for, chamando a atenção e os olhares alheios. Caso tenha um companheiro(a), chame-o(a) para ir a algum canto da cidade juntos no qual vocês nunca foram.

Peixes: curta do dia a fim de fazer passeios com cultura, tais como ir a um museu ou cinema. Não fique perdendo tempo com cenas ciumentas com seu(sua) amado(a), uma vez que às vezes poderá ser somente coisa da sua cabeça mesmo.

Namastê.