Maisa dança É o Tchan em frente à pirâmides no Egito e agita web

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa está no auge de sua carreira. A adolescente, aos 17 anos de idade, tem animado o Brasil no programa que comanda atualmente na emissora de Silvio Santos, onde começou sua jornada na profissão.

Maisa é, para alegria de seus fãs, uma artista bastante ativa em suas redes sociais, principalmente instagram e Twitter e não perde a oportunidade de compartilhar momentos de sua vida com os milhões que seguidores que tem. 

E na manhã deste sábado (21/12) não foi diferente. A adolescente, que ainda mora com os pais, compartilhou um momento pra lá de inusitado com as pessoas que a seguem no Twitter, fazendo a diversão dos internautas.

Maisa dança música brasileira famosa em frente às pirâmides e causa alvoroço nas redes sociais

De férias e passeando pelos pontos turísticos mais famosos do Egito, Maisa atendeu a pedidos de seguidores e gravou um vídeo dançando uma música do grupo É o Tchan. A atitude da apresentadora chamou a atenção dos internautas.

No perfil da Maisa do Twitter, que conta atualmente com mais de seis milhões de seguidores, Maisa Silva compartilhou a gravação dançando em frente às pirâmides e acabou causando um tremendo alvoroço na rede social.

Na legenda do vídeo, Maisa escreveu: “Se n for pra passar vergonha eu nem viajo.
Tá aí o vídeo q vcs pediram
“. Os internautas têm se divertido muito com a brincadeira da apresentadora: “Parecendo um camelinho!!!”, disse um. ” EU TO RINDO MT“, escreveu outro. “Esse video eh uma preciosidade“, acrescentou um terceiro.