Estreias recentes da Globoplay que são um sucesso inconteste

PUBLICIDADE

Para quem gosta de novidades em relação a filmes e séries, não é segredo que a Globoplay está começando a entrar de vez no mercado. Desde 2015, a plataforma vem investindo cada vez mais em novas séries exclusivas e comprando os direitos para exibir séries renomadas. Hoje em dia, são centenas de opções no catálogo que inclui novelas, filmes e séries.

Neste ano, a Globoplay manteve o investimento pesado, e muito mais séries entraram no catalogo. Neste artigo você verá uma lista das séries que recentemente começaram a fazer parte da lista da Globoplay. Quem sabe você não passa a ter uma nova série preferida.

1 – 24 horas 

Esta série já muito conhecida pelos telespectadores da Globo. Durante anos, todo o Brasil pode acompanhar a história de Jack Bauer, diretor de operações antiterroristas de Los Angeles. Nesta série, Jack fica contra o tempo para tentar salvar os estados unidos das mão de terroristas. Agora que a série chegou ao Globoplay, os assinantes podem assistir qualquer episódio a qualquer momento, algo que não era possível fazer na TV aberta, claro. As temporadas de 1 a 8 já estão disponíveis!

2) Revenge 

Revenge é outra série já conhecida pelos telespectadores da TV globo que agora faz parte da lista do Globoplay. A série conta a história de Emily Thorne, que procura vingança pela morte de sua família. Cheia de ação e suspense, Revenge pode ser considerada uma série de muito sucesso no Brasil. Agora, os assinantes do Globoplay podem assistir a essa série a qualquer momento. As temporadas de 1 a 4 já estão disponíveis para assinantes.

3) Capital 

Vencedora de um Emmy Internacional de melhor minissérie para TV, Capital agora faz parte da lista de séries do Globoplay. A série conta a história de 5 moradores de Londres, que começam a presenciar uma série de acontecimentos misteriosos.