Morre Bira, músico do sexteto do Jô Soares tinha 85 anos

PUBLICIDADE

O ano de 2019 está sendo marcado por grandes perdas irreparáveis no setor artístico. Além de Ricardo Boechat, Gugu Liberato e João Gilberto, o Brasil perdeu outro grande nome conhecido do público: o músico Bira, do sexteto de Jô Soares.

O músico baiano que se chamava Ubirajara Penacho dos Reis nasceu em Salvador, e faleceu na manhã deste domingo (22). Ele tinha 85 anos de idade e ficou conhecido por ser figurinha carimbada na banda do tradicional Programa do Jô, que chegou ao fim em 2017.

Nas redes sociais, fãs se despedem de Bira, músico do Jô

Muita gente publicou mensagens carinhosas e também que demonstravam tristeza pela perda do veterano musicista.

https://twitter.com/JenioQuadros/status/1208734681400827906

O humorista Paulinho Serra usou o Twitter para falar sobre o que achava de Bira e falou sobre o incentivo dele para a sua comédia:

A consternação dos admiradores do artista nas redes sociais foi notável logo quando a notícia saiu e a morte se tornou destaque entre os assuntos mais comentados.

Bira, do Jô Soares, morre após AVC e parada cardíaca

Ele era baixista no Sexteto e volta e meia era alvo de piadas durante conversas no programa do veterano humorista e entrevistador Jô Soares.

De acordo com informações do Portal R7, o famoso faleceu após uma parada cardíaca sofrida. Ele estava internado após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral nos últimos dias. 

A família do apresentador agradeceu o carinho dos fãs e admiradores do artista durante os anos de trabalho e no momento de perda.