Morre Bira, baixista de Jô Soares; causa da morte é revelada e internautas reagem

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (22) morreu Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, aos 83 anos de idade. O eterno baixista do Sexteto do era muito conhecido na mídia por conta de sua gargalhada contagiante e inigualável.

Bira era um dos músicos da famosa banda de Jô Soares que acompanhou o apresentador em suas atrações que foram veiculadas pela Globo, com o Programa do Jô, e no SBT com o programa Jô Soares Onze e Meia.

O baixista interagia frequentemente com o Jô em diversos momentos do programa, uma vez que o apresentador fazia questão de brincar com o músico e consequentemente todos eram animados por sua gargalhada que fazia a todos os presentes e a todos os telespectadores rirem juntos.

Morte de Bira

A causa da morte de Bira foi revelada, foi em decorrência de uma parada cardíaca que ele sofreu depois de ter um Acidente Vascular Cerebral nesta última semana.

Internautas reagem a morte de Bira

Os internautas se mostram comovidos com essa perda no mundo do entretenimento, uma vez que Bira era muito querido por todos que acompanharam o programa de Jô Soares por décadas. Nas redes sociais as pessoas já estão comentando sobre essa perda.

https://twitter.com/alunosdoFreire/status/1208733670628102145

“RIP Bira, que Deus dê o conforto para a família. Conheci em Florianópolis em um show na casa de espetáculos de um amigo. Exatamente a mesma pessoa q se via na TV”, escreveu este outro internauta.

https://twitter.com/CMPLuis/status/1208733582413484039 

“O mundo artístico perde mais um. Que ano hein…. Morre aos 85 anos Bira, baixista carismático do Sexteto de Jô Soares”, escreveu este outro seguidor.

Até o momento Jô Soares não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A família de Bira agradece a todos os amigos pela compaixão neste momento.