Grey’s Anatomy: Krista fala sobre possível novo relacionamento de Meredith Grey

PUBLICIDADE

Os amantes da série americana Grey’s Anatomy já tem conhecimento que a 15º temporada está sendo de decisão na vida amorosa de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Fortes emoções e relacionamentos nesta 15º de Grey’s Anatomy

Já foi prometido pela showrunner um novo ‘mozão’ e até mesmo um triângulo amoroso. Sendo assim, acabaram surgindo várias teorias por aí, inclusive, de que a personagem de Ellen teria um relacionamento com com Dr. Thomas Koracick (Greg Germann). Será?!

É claro que a vida amorosa de Meredith interessa muito para os amantes da serie, a loira conseguiu conquistar o coração de muitas pessoas ao longo das temporadas e, sendo assim, a showrunner da série, Krista Vernoff, prometeu muitas surpresas na vida amorosa da personagem.  Parece que nesta temporada,  Krista resolveu colocar tudo em pratos limpos sobre um possível relacionamento entre Meredith e o Dr. Thomas Koracick (Greg Germann).  

Koracick nunca esteve na ‘disputa’ por Meredith

De acordo com Krista, em entrevista ao TV Line, um caso entre esses personagens jamais foi uma possibilidade como as pessoas estavam pensando. 

Na minha opinião, Koracick nunca esteve na ‘disputa’ por Meredith“, explicou. Mesmo que eles sejam amigos de trabalho, não possuem aquela química, segundo Vernoff.  

Eles realmente amam trabalhar juntos; talvez você esteja vendo por esse lado. Greg é um ator tão maravilhoso, e eles se divertem muito trabalhando juntos. Mas [a química] não foi roteirizada ou intencional“.  

E quanto ao triângulo amoroso? 

Ainda em entrevista ao TV Line, a showrunner revelou que na segunda parte da 15ª temporada, Meredith irá mais fundo na relação com DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Link (Chris Carmack). “Meredith irá se aproximar de DeLuca no episódio 9 e conhecerá melhor Link no episódio 10“, disse.  

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estará de volta em 17 de janeiro de 2019, nos Estados Unidos.