Após descoberta de tumor, Glória Maria fala em morte e assusta

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria, atualmente contratada da Rede Globo, tem passado por um momento extremamente delicado de sua vida. Ela precisou ser submetida a uma cirurgia no cérebro em novembro deste ano depois de ter sido diagnosticada com um tumor.

Glória foi internada no hospital Copastar, uma unidade de saúde geralmente frequentada por famosos. Devido à gravidade do seu problema, ela ficou no centro de tratamento intensivo e passou alguns dias no local.

Felizmente para os admiradores de Glória, ela reagiu muito bem ao procedimento cirúrgico e logo pôde voltar para casa. Agora, a apresentadora do Globo Repórter deu uma entrevista falando alguns detalhes sobre o assunto.

Glória diz que morreria se não tivesse desmaiado

Na entrevista, Glória contou como tudo aconteceu para que ela chegasse à descoberta do câncer: “Bati a cabeça na quina da mesa de vidro. Subi as escadas, fui para o meu quarto, tirei a roupa e deitei. De manhã, tipo 8h, acordo com a minha filha Laura: ‘Mamãe, mamãe, você vomitou?’. Quando olhei a cama era um mar de sangue“.

O desmaio de Glória acabou sendo de grande ajuda, considerando que se ela não tivesse procurado logo um médico, não teria descoberto o câncer que havia em seu cérebro: “Se eu não tivesse desmaiado, morreria em dias“, declarou.

Agora, se recuperando bem, Glória precisa realizar ainda algumas sessões de quimioterapia e parece animada para voltar às suas atividades: “Farei mais 45 sessões de imunoterapia. E em março, já posso pular de bungee jump”, conta