Vazam imagens da festa de Natal antecipada de Larissa Manoela: ‘olha o tamanho do peru’

PUBLICIDADE

Larissa Manoela é uma atriz e cantora muito querida, e possui em seu Instagram mais de 26 milhões de seguidores. Diariamente, ela posta coisas sobre sua vida profissional e pessoal. Recentemente, ela divulgou várias fotos de uma festa de Natal antecipada, que realizou junto com sua família e amigos.

A atriz contou que, desde a perda dos seus avós, o espírito natalino não estava tão presente em sua família, mas ela nutria o sonho de reunir todos para uma festa digna de Natal. Como é difícil reunir todos no dia 25, ela resolveu fazer uma comemoração antecipada.

Para isso, ela contou com a presença de familiares e funcionários, pois segundo ela, eles são a sua família do coração. Ela postou várias imagens na companhia de todos, além de fotos das comidas que iriam ser servidas durante a festa.

Em uma das fotos, Larissa aparece bem perto de um peru, mas está rodeada de muitas outras comidas gostosas. Um dos seguidores ainda brincou: “Olha o tamanho do peru”. A postagem já tem mais de 400 mil curtidas e milhares de comentários.

A festa foi realizada na casa dela, com comidas tipicamente brasileiras. Havia também uma linda decoração de Natal, com uma árvore gigante cheia de adornos natalinos da Disney, além da presença ilustre de um Papai Noel.

Os comentários, em geral, foram muito positivos quanto a ideia de Larissa, pois assim todos puderam se reunir antes do dia 25. Desse modo, cada um poderá passar o Natal com sua própria família, sem deixar de festejar com os amigos, mesmo que antecipado.