Resumo Abismo de Paixão (23/12): Elisa vacila e Carmem descobre seu casamento com Gael

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta segunda-feira, 23 de dezembro, no SBT, Carmem descobre que Elisa irá se casar com Gael.

Ainda neste capítulo, Lúcio não acha justo Bráulio ter sido demitido da transportadora. Florência comparece à casa de Elisa, afrontado-a. Durante a conversa, a megera revela que está casada com Damião.

Momentos depois, Elisa diz que Damião não é seu irmão, causando pânico em Florência, que teme perder o marido para a rival. Almerinda descobre que Florência só conseguiu se casar com Damião no civil, não garantido que a união fosse selada aos olhos de Deus.

Horácio faz pedido para Bráulio, em Abismo de Paixão

Na cadeia, Horácio pede para Bráulio tomar conta de Dolores, pois teme pela vida dela, não querendo que nenhum mal aconteça com sua esposa. Comovido, Bráulio promete protegê-la com sua própria vida.

Ramona e Paulo vão à casa de Edmundo. Posteriormente, Edmundo comunica que sua herdeira não se casará. Mais tarde, Ramiro é despedido por Damião, que pede para Malu acertar as contas dele. Carmem tem uma terrível discussão com Elisa, pois a mesma não aceita que ela tire as coisas de seu pai de casa.

Gael cuida dos preparativos de seu casamento

Gael prepara todos os detalhes de seu casamento com Elisa, pois quer subir ao altar quanto antes. Ingrid conversa com Guido, exigindo que ele separe o dinheiro o mais rápido possível, só assim conseguirão provar que Ramiro fraudou a processadora.

Horácio pede para Dolores se afastar da fazenda, não querendo que ela permaneça em um ambiente tóxico como aquele. Carmem fica surpresa com revelação de Elisa, que comenta sobre seu casamento com Gael.