Eduardo Costa é chamado de Gay e responde: ‘Qual o problema?’

PUBLICIDADE

Atualmente, o cantor Eduardo Costa é um dos nomes mais lembrados quando se fala em música sertaneja. Ele tem feito sucesso pelo país inteiro em carreira solo e já acumula uma legião de fãs, que o acompanham até pelas redes sociais. 

Até pouco tempo, muitos cogitaram um possível relacionamento amoroso entre Eduardo e a apresentadora Antônia Fontenelle, viúva do ator Marcos Paulo. Mas os dois não chegaram a confirmar as suspeitas dos internautas.

A última namorada de Eduardo com foi a modelo Victoria Villarim, com quem ele terminou o relacionamento há alguns meses. Agora, solteiro, o cantor foi chamado de gay por um de seus seguidores e não pareceu gostar nem um pouco da história.

Eduardo Costa rebate internauta após ser chamado de gay

Na ocasião, Eduardo havia postado uma fotografia em seu perfil no Instagram, que conta com mais de sete milhões de seguidores, e colocou na legenda: “Eu servi uma vez, e servirei novamente“. Na imagem, ele aparecia com um visual diferente do habitual e recebeu muitos elogios de alguns fãs.

Mas em meio a enxurrada de comentários positivos, um internauta comentou: “Tá muito gay“. Foi então que Eduardo, aparentemente irritado com a declaração, respondeu ao fã: “Cara, como assim? Em 2020 e você ainda fala que alguém parece gay. E daí, caralh*? Eu não sou gay e nem levo jeito para a coisa, mas e se fosse, qual o problema, cara? O c* é seu, você empresta para quem quiser“.

Em seguida, o fã voltou a comentar a postagem respondida por Eduardo, afirmando que se tratava apenas de uma brincadeira para descontrair.