in

Resumo Meu Coração é Teu (23/12): Jennyfer aceita casar com Nícolas

SBT
Publicidade

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, neste 23 de dezembro, segunda-feira, Jennyfer aceita casar com Nícolas.

Ainda neste capítulo, Henrique confessa para Isabel que armou um plano para Fanny, no qual pretende colocar em prática mais para frente. Com ciúme de Yolanda, Manuel tira satisfação com Bruno, afirmando que não gosta da união dos dois.

Fernando chama Fanny para falar sobre o novo serviço dela, querendo saber se ela está curtindo. Beatriz aparece na casa de Henrique, beijando-o. Durante a noite, Isabela fica irritada com os gêmeos, que chegam ao quarto para dormir com ela e Fernando.

Publicidade
Publicidade

Helena conforta Fanny, em Meu Coração é Teu

Fanny é consolada por Helena, que tenta fazê-la esquecer tudo que aconteceu com Leon. Posteriormente, Isabela dá flagrante em Fernando, que está olhando para Ana de maneira apaixonante. Isabela explica para Fernando que Ana não precisa dormir na mansão.

Os irmãos de Fanny interrogam Helena, querendo saber mais do namoro dela com Nando. Ana descobre que Diego está pensando em ir embora. Henrique ignora Beatriz, que fica arrasada, pois não esperava que ele fosse ter uma atitude dessas.

Nícolas surpreende Jennyfer

Diego confessa para Ana que quer largar tudo para ficar com ela. Leon entra em contato com Fanny, revelando que já deram alta para seu filho. Isabela resolve descobrir quem é o pai de seu filho. Yolanda descobre quem poder o pai do seu neto.

Leon pega as cinzes de sua falecida. Nícolas prepara uma surpresa para sua namorada. Henrique e Isabela ficam surpresos com chegada de Beatriz ao apartamento dele. Jennyfer aceita pedido de casamento de Nícolas. Ana e Fernando se abraçam.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Eduardo Costa é chamado de Gay e responde: ‘Qual o problema?’

Larissa Manoela é flagrada em festa sem o namorado: ‘terminou namoro de novo?’