Larissa Manoela é flagrada em festa sem o namorado: ‘terminou namoro de novo?’

PUBLICIDADE

Larissa Manoela publicou no Instagram que tinha um sonho de realizar uma festa de natal onde estivessem reunidos seus familiares, amigos e funcionários. Para isso, ela teve de realizar uma festa adiantada, pois segundo ela é muito difícil reunir todos no dia 24 ou 25 de dezembro.

Ela divulgou muitas fotos da festa, que foi realizada em sua casa. Na postagem, agradeceu a todos que colaboraram com a realização do seu sonho e ainda disse que considera seus funcionários como partes da sua família do coração. 

Porém, um de seus seguidores fez questão de observar que seu namorado não estava nas fotos e ainda comentou: “terminou o namoro de novo?”. A atriz mencionou muitas pessoas, mas não citou Léo Cidade e ele realmente não está em nenhuma das fotos.

Isso não quer dizer que ele não estava na festa. Porém, a atriz não confirmou se ele estava ou não. A última postagem que fez com o ator foi há 7 dias atrás, quando mencionou o aniversário de dois anos de namoro. Depois disso, ele não foi mais mencionado por Larissa nas redes sociais.

Os fãs cogitam a possibilidade deles terem brigado ou terminado o namoro, mas a atriz não falou sobre o assunto. Até o momento, o que se sabe é que estão juntos e é possível que ele não tenha participado da festa de natal antecipada em sua casa, mas não se sabe o motivo.

A atriz também não mencionou onde vai festejar o natal e se vai estar com o namorado ou não. Muitos fãs que torcem pelo casal ficaram apreensivos, mas até o momento nada foi confirmado sobre o término do namoro. É provável que seja apenas especulação dos fãs.