Resumo As Aventuras de Poliana (23/12): Pendleton faz elogios para Luísa

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda-feira (23), Pendleton elogia beleza de Luísa, que fica sem jeito.

Ainda neste capítulo, as mudanças impostas por Roger na 0110 não são do agrado de Sérgio, que acaba discordando de várias delas. Após ver que a música de seu marido está bombando na internet, Arlete comemora.

Conversando com Cláudia, Fernanda incentiva a garota a organizar a despedida de solteiro, querendo que ela tenha uma diversão antes do casamento com Durval. Ao saber que sua amada está fazendo uma celebração, Durval resolve copiá-la, não querendo ficar por fora.

Zoio arma para cima de Jeff, em As Aventuras de Poliana

Juntas, Kessya e Filipa ensaiam. Para se vingar de Jeff, Zoio picha a fachada da casa dele. Verônica conversa com Débora, querendo que ela organize as finanças do CLP, pois quer construir a sede da associação quanto antes.

Ao ler o livro emprestado por Bento, João fica encantando, não conseguindo acreditar que pudesse fazer várias descobertas com a publicação. Paola se reúne com suas amigas, confessa que está interessada em Eric.

Pendleton surpreende Luísa

Pendleton faz vários elogios para Luísa, que fica sem graça, pois o empresário não cansa de falar sobre ela. A 0110 libera uma nova atualização para o Vetherna, fazendo com que todos fiquem ligados no lançamento.

Enquanto isso, na casa de Durval, Raquel e Mirela escutam um estranho barulho, que vem de algum dos quartos da casa, ficando assustadas. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.