Lexa faz balanço da carreira, exalta parcerias e anuncia novo funk para 2019

PUBLICIDADE

Seguindo os trabalhos que foram aberto com o novo hit Sapequinha, a cantora Lexa segue arquitetando o seus planos para o ano de 2019. A esposa do MC Guimê deu algumas dicas em um post feito por ela mesma em seu Instagram.

Em sua conta pessoal a artista escreveu: “Estou ansiosa para grandes projetos e novas realizações…. Aliás,vem aí um funk que conversa muito bem com os projetos que venho lançando… Prepara que é um funkão”. 

O hit Sapequinha rendeu a cantora Lexa o maior sucesso de sua carreira. A canção se tornou um verdadeiro fenômeno, entrou em 6º lugar na parada viral global do Spotify e alcançou o Top 10 na lista das mais tocadas no Brasil. Para se ter uma ideia, foi a primeira vez que uma música da artista esteve presente no top 50. 

O seu mais novo single lançado recentemente em parceria com Glória Groove, intitulado Provocar, mostra os sinais de crescimento que a artista vem tendo em sua carreira. Segundo informações da própria, ela tem feito 17 shows por mês. 

Lexa agradece o apoio de seus fãs e dos parceiros

A cantora ainda aproveitou para agradecer todo o carinho e apoio que vem recebendo de seus fãs ao longo de sua trajetória. Lexa também agradeceu as parcerias que tem feito com vários nomes da música brasileira. A musa ainda aproveitou o gancho para enaltecer seu marido o cantor MC Guimê

Lexa enaltece sua mãe


Lexa
usou o momento para refletir sobre as conquistas que foram realizadas em parceria com sua mãe, que além de grande mulher e ter lhe colocado no mundo, ainda é sua sócia. A artista ainda agradeceu o apoio que sua mãe teve ao confiar no seu trabalho, mesmo quando ninguém mais confiou.