Após perder o filho, mãe de Jorge Fernando é internada aos 95 anos e luta pela vida

PUBLICIDADE

No dia 27 de outubro, foi comunicado a morte de Jorge Fernando, ator e diretor. Sua perda abalou o mundo cinematográfico, devido ao talento e carisma que lhe era peculiar.

Amigos, fãs e colegas de trabalho sentiram muito a perda de Jorginho, como era popularmente conhecido. Mas, quem sua morte mais abalou foi sua mãe, Hilda Rebello.

Sem dúvidas, perder um filho não é nada fácil. Dona Hilda, com 95 anos, não passou bem no enterro do filho e precisou ser socorrida por quem estava perto. Neste domingo (22), dois meses após a morte do filho, ela precisou ser internada às pressas devido a uma infecção respiratória. 

O comunicado foi emitido pelo Instagram de Jorge Fernando. Um apelo foi feito para que fosse realizado uma corrente de orações em prol de Hilda, que nesse momento se encontra em um estado delicado: “Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos“

Juntamente ao comunicado, foi colocado uma foto de Hilda e Jorginho. Logo após, surgiram várias mensagens de seguidores e de famosos, prestando um apoio moral a mãe do diretor. João Vitti, Caio Paduan, Fafá de Belém, Letícia Spiller dentre outros artistas se manifestaram. 

Hilda Rebello era atriz e ficou muito famosa ao interpretar Matilde na novela Chocolate com Pimenta, diriga por Walcyr Carrasco.