Resumo Cúmplices de Um Resgate (23/12): Priscila descobre Manuela e Isabela

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda-feira, 23 de dezembro, Priscila flagra Manuela e Isabela.

Ainda neste capítulo, Marta questiona para saber se existe perdão para quem fez o parto das gêmeas. Em seguida, ela revela que fez o parto das meninas, na qual uma acabou sendo roubada. A enfermeira se culpa por não ter falado nada sobre o roubo das crianças.

Resolvida a contar tudo que sabe, Marta revela que chegou a ter sua vida ameaçada, pois não queriam que ela falasse sobre o ocorrido. Depois de escutar toda a revelação, Lutero diz que ela deve conversar com a família de Rebeca, pois eles têm o direito de saber tudo que aconteceu.

Marta recusa contar o que sabe, em Cúmplices de Um Resgate

Com muito medo, Marta deixa claro que ninguém pode saber de nada, pois ela fez um juramento, no qual garantiu que não falaria. Manuela e Isabela se preparam para trocar de lugar, mas Priscila dá um flagrante nas duas.

Para não ser vista pelas duas, Priscila disfarça. Momentos depois, a menina questiona Isabela, querendo saber quem era a outra pessoa que ela estava conversando. Tentando disfarçar, a jovem diz que era uma amiga de escola.

Téo estranha o cheiro de Manuela

Téo estranha que o cheiro de Manuela tenha mudado de uma hora para outra. Todos os amigos de Isabela vão à lanchonete.

De surpresa, Fausto aparece e faz questão de sentar do lado de Helena. Pedro fica com muito ciúmes da aproximação de Fausto e Helena. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.