Vitória Strada confirma que está namorando Marcella Rica e abre o coração sobre o romance

PUBLICIDADE

Vitória Strada confirmou que ela e Marcella Rica estão mesmo namorando. Nos últimos dias surgiram rumores sobre o romance entre a atriz e sua colega de profissão, mas a verdade é que elas estão juntas há cerca de nove meses.

Strada estreará em breve na nova novela das 19 horas na Globo, Salve-se Quem Puder, interpretando uma decoradora. Ela decidiu falar pela primeira vez sobre o relacionamento para Ancelmo Gois, jornalista do O Globo.

A atriz disse que este foi um ano de grandes surpresas, mas de modo especial em relação a este amor que surgiu e que para ela é um lindo presente porque vem se sentindo muito feliz. A declaração publicada neste domingo (22), surpreendeu a todos.

A jornalista Fábia Oliveira já havia revelado o romance há cerca de 20 dias, só que as atrizes preferiram não confirmar nada, deixando o suspense no ar.

Quando Fábia contou sobre o namoro das atrizes, elas optaram pelo silêncio, mas hoje Vitória Strada voltou atrás e abriu o coração.

Romance já dura alguns meses

Acredita-se que elas começaram o namoro no Carnaval e foi graças a um cupido, a atriz Anna Rita Cerqueira que esteve no elenco de Espelho da Vida, novela estrelada por Vitória e que chegou ao fim no último mês de abril.

Em outubro a atriz chegou a postar em seu perfil no Instagram uma foto ao lado de Marcella, mas muitos seguidores não desconfiaram de nada. A legenda só comentava sobre a amizade entre as duas, dizendo o seguinte: “Que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas”.

Na postagem, Vitória agradeceu Marcella e disse que se considerava sortuda por tê-la em seu coração.