Resumo Amor Sem Igual (23/12): Furacão é repreendida por Caio

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 23 de dezembro, Caio reclama com Furacão.

Ainda neste capítulo, Pedro Antônio tenta fugir, mas acaba sendo alcançado pelos skinheads, que lhe agridem. O grupo de agressores acaba sendo presos. No dia seguinte, Miguel leva café da manhã para Poderosa.

Ao saber que Norma foi morar na casa de idosos, Fernanda fica surpresa, tentando entender o motivo de sua avó ter tomado essa decisão. Ernani não gosta da maneira com que a Bras Esportes vem cuidando de Caio, que não está recebendo o tratamento adequado.

Fernanda faz pedido para Beto, em Amor Sem Igual

Irritado com Furacão, Caio reclama, pois não concorda com a maneira que ela vem se intrometendo em sua vida. Fernanda combina com Beto, querendo que ele ajude as crianças carentes da Sé. Giovani passa mal com os doces trazidos por Norma, mas consegue se recuperar.

Tobias, conversando com Leandro, afirma que retirará Ernani  Sonia da sua vida, fazendo com que eles não se intrometam em seu caminho. Poderosa recebe a visita de Furacão. Maria Antônia comunica Miguel que irá pedir desculpas para Poderosa.

Caio teme ser expulso da escolinha

Após descobrir que Ernani foi conversar com Ramiro, Caio fica com medo de ser expulso da escolinha de futsal. Oxente não consegue conter sua preocupação com Antônio, após saber que sua mulher mandou ele acompanhar Poderosa à casa de Miguel.

Caio conta para o capanga de Tobias que Furacão falou com Poderosa sobre ele. Amor Sem Igual, na RecordTV, vai ao ar depois do Jornal da RecordTV.