Resumo A Escrava Isaura (23/12): Isaura é socorrida por Raimundo

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta segunda-feira, 23 de dezembro, Raimundo socorre Isaura.

Ainda neste capítulo, Miguel conta para Coronel Sebastião sobre a atrocidade de Leôncio com Rosa, que foi levada sem seu consentimento para a fazenda. Enquanto isso, Rosa chega à cela de Isaura, querendo ver como ela está se sentindo.

Tomásia resolve contar a verdade para seu irmão, revelando que ele e Helena são filhos do mesmo pai. Coronel Sebastião revela o estado de Gabriel para Helena, que fica sabendo que ele não está nada bem.

Helena recebe triste notícia, em A Escrava Isaura

Não conseguindo mais esconder o que descobriu de Helena, Coronel Sebastião revela para sua herdeira que ela é irmã de Gabriel. Não conseguindo mais se aguentar de pé, Isaura quase desfalece. Para que Coronel Sebastião consiga ter sua filha de volta, Leôncio exige que ele perdoe sua dívida.

Isaura não resiste e acaba desmaiando. Raimundo corre para socorrer Isaura, que está em uma difícil situação. Gioconda revela para Coronel Sebastião que Gabriel é filho dele. Diogo conversa com Helena sobre Gabriel.

Helena pede para encontrar Gabriel, em A Escrava Isaura

Francisco leva Isaura até seu patrão. Branca e sua mãe falam sobre Álvaro. Depois de conversar com Diogo, Helena pede para ver seu amado, querendo ficar com ele o máximo possível que conseguir. Miguel resolve se desfazer de sua venda.

Leôncio mada Isaura trabalhar na Lavoura. Na RecordTV, A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h00, depois do programa Balanço Geral.