in

Resumo O Rico e Lázaro (23/12): Matias e Rebeca se compadecem com a dor de Hurzabum

RecordTV
Publicidade

No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta segunda-feira, 23 de dezembro, Matias e Rebeca ficam com pena de Hurzabum.

Ainda neste capítulo, ao lado de Mesaque, Sadraque e Abednego, um dos anjos de Deus caminha. Nabucodonosor fica incrédulo ao saber que eles sobreviveram às chamas e pede que os sábios hebreus se aproximem.

Kassaia fica agradecida pela ajuda que recebeu de Asher. Hurzabum pede para Zabaia deixar Shag-Shag em paz, parando de implicar com ela, que não merece ser perseguida por ele. Impressionado com o milagre da fornalha, Nabucodonosor anuncia que ninguém poderá blasfemar contra Deus, caso contrário serão punidos.

Publicidade
Publicidade

Raquel se emociona com o retorno dos escravos, em O Rico e Lázaro

Ao reencontrar os sábios, Raquel fica extremamente emocionada. Neusta fica muita grata pela cordialidade de Dalila. Matias e Rebeca ficam morrendo de pena de Hurzabum, após vê-la tentando cuidar de Shag-Shag.

Para dar uma lição em Belsazar, Neusta empurra o rapaz para a piscina. Ravina chega para almoçar com seus familiares. Neusta confessa estar sentindo muita fata de Joaquim. Procurando por Daniel, Aspenaz diz saber sobre a aliança de Neusta e Irom.

Asher vai ao local da estátua de Marduk, em O Rico e Lázaro

Zac se enfurece ao chegar em sua casa e encontrar Fassur. Asher chega mais perto da estátua de Marduk, porém, segurando Kassaia nos braços. Se enfurecendo com seu escravo, Nebuzaradã aponta seu arco e flecha na direção dele.

Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar por volta das 21h30, sempre depois de Amor sem Igual.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (23/12): Isaura é socorrida por Raimundo

Resumo Caminhos do Coração (23/12): Demétrio parte com tudo para cima de Fúria