Resumo Caminhos do Coração (23/12): Demétrio parte com tudo para cima de Fúria

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta segunda-feira, 23 de dezembro, Demétrio ataca Fúria.

Ainda neste capítulo, a médica promete para Marcelo que irá salvá-lo, mas terá que apagar toda sua memória. Beto saca sua arma, mas Fúria consegue impedi-lo de usá-la, jogando-a para bem longe. Em seguida, ela joga Beto no chão.

Beto tenta se soltar dela, mas acaba tendo seu peito arranhado pela mutante, que é atacada por Demétrio. Momentos depois, Demétrio parte com tudo de Fúria, que tenta se desvencilhar dele. Iara chega no depósito cantando.

Clara promete proteger Marcelo, em Caminhos do Coração

Clara promete que irá enviar para Marcelo a força do amor, querendo que ele se sinta protegido. Marcelo pede para Júlia que não lhe deixe morrer, pois quer continuar vivendo, não deixando sua família para trás.

Marcelo revela que não quer se tornar cobaia de Júlia. Meduso e Metamorfo se entreolham, falando para César contar o nome da chefia, mas ele afirma que só contará quando for libertado. Momentos depois, Metamorfo se transforma em César.

Vavá afirma que Cris pode salvá-los, em Caminhos do Coração

O mutante diz que se transformará no novo presidente da empresa. Júlia relata o procedimento que irá fazer em Marcelo, que terá parte de sua memória perdida. Vavá acorda ao lado de Pachola, revelando que Cris pode soltá-los.

Chegando ao circo, os bombeiros tentam conter o fogo. Todos os funcionários observam o fogo consumir o circo, mas ficam preocupados com sumiço de Ana Luz, que não está em lugar nenhum. Caminhos do Coração vai ao ar às 15h45.