Final da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão: Kaysar, Dandara Mariana e Jonathan

PUBLICIDADE

No Domingão do Faustão deste domingo (22), é realizada a grande final da Dança dos Famosos, sendo que a disputa vem sendo realizada nos últimos quatro meses e agora chegou a hora do público saber quem é o melhor entre: Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour.

Os três se dedicaram muito, se entregaram à missão de fazer bonito no Domingão e agora serão avaliados pelo júri e o público. Eles tiveram que ensaiar muito para chegar até aqui, foi preciso corrigir alinhamentos de postura, a coreografia e claro, sempre com um sorriso no rosto.

Os participantes eliminados foram todos convidados e apareceram para prestigiar os colegas que estão na final. Todos eles fizeram questão de agradecer a Fausto Silva pela oportunidade e também à produção por todo carinho e dedicação.

A 16ª edição da Dança dos Famosos já é apontada como a mais disputada de todos. Os professores Tati Scarletti, Daniel Norton e Mayara Araújo capricharam na coreografia e acrescentaram algumas dificuldades para que seus alunos pudessem se destacar.

Foi eletrizante a 16ª edição da Dança dos Famosos

Vale lembrar que nesta final o placar foi zerado e não teve ninguém na frente, todos começaram no mesmo nível e tiveram que se esforçar muito para conquistarem a preferência dos jurados que se mostraram exigentes.

As três duplas finalistas se apresentam em dois ritmos, sendo primeiramente a valsa e depois o tango. Com duas coreografias na mesma noite, as duplas tiveram ainda mais trabalho.

O quadro Dança dos Famosos conta com a direção de Beto Silva e é um dos grandes sucessos do Domingão do Faustão.