Mulher de Cristiano Ronaldo e uma foto polemica na frente das crianças

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez tem aproveitado bem esse tempo mais frio, que está se fazendo sentir na Europa. Agora que as crianças estão de férias na escola, para celebrarem o Natal, a namorada de Cristiano Ronaldo viajou até os Alpes, levando os quatro filhos do jogador português da Juventus.

Na neve, a beldade espanhola, de 25 anos de idade, tem compartilhado várias fotos maravilhosas, mas tem uma última que está dando muito que falar.

Namorada de Cristiano Ronaldo criticada por suas fotos

Aliás, a bonita mulher de Cristiano Ronaldo sempre dá muito que falar, com suas fotos no Instagram. E mesmo quando ela está na neve, no frio, e precisa se agasalhar um pouco mais que seu habitual, ela consegue uma ou outra foto um pouco mais ousada. 

Dessa vez, ela estava realmente muito vestida, mas compartilhou uma foto, sentada sobre a neve, que não teria caído muito bem junto de alguns fãs. O problema não é a foto, que nem tem nada de mal, mas sim porque ela fez essa imagem junto das crianças, e tem mesmo quem esteja falando que esse tipo de conteúdo não é nem um pouco familiar. E que ela precisa entender que nem sempre ela precisa ousar e que poderia fazer essas fotos longe das crianças. 

Muita diversão da família Ronaldo nos Alpes

A verdade é que essas férias nos Alpes estão rendendo bem para Georgina. A namorada do jogador da Juventus tem mostrado várias fotos com Cristiano Jr, de nove anos de idade, os gémeos Eva e Mateo, e Alana Martina, os três bebês de dois anos. A família do astro da Juventus parece estar se divertindo muito e Georgina vai ainda aproveitando para fazer muitas fotos, alimentando sua mídia social, como tanto ela gosta.

A beldade tem visto aumentar muito seu número de seguidores no Instagram e ela já é uma das celebridades espanholas com mais fãs. Então, ela sempre gosta de mostrar um pouco mais. Nos últimos dias, ela tem compartilhado várias fotos e vídeos na neve, junto com os quatro filhos de Cristiano Ronaldo. Só faltou mesmo o craque de futebol, mas o camisa 7 da Juventus tem outras obrigações para cumprir, no gramado.