Quem foi o vencedor da Dança dos Famosos: disputa foi entre Kaysar, Dandara e Jonathan

PUBLICIDADE

Neste domingo (22), foi a grande final do Dança dos Famosos no Domingão do Faustão e o público acompanhou os três finalistas dando o máximo para conseguirem a preferência dos jurados, da plateia e do público de casa.

Kaysar Dadour foi o grande vencedor do Dança dos Famosos 2019, ele ficou com 199,3 pontos e ficou apenas um décimo na frente de Dandara Mariana. Nas redes sociais muitos internautas reclamaram alegando que a atriz foi melhor.

O ator e ex-BBB recebeu muitos elogios e também um carro novo. Jonathan Azevedo também ganhou muitas críticas positivas, mas ficou apenas com o terceiro lugar.

Os finalistas da Dança dos Famosos se apresentaram duas vezes neste domingo, sendo que a primeira foi para a valsa e em seguida o tango. Foi realizado um sorteio para definir quem se apresentaria primeiro e o placar foi zerado, sendo assim eles tiveram que dar o máximo de si.

Kaysar, o grande vencedor do Dança dos Famosos 2019

Marcelo Mello Jr., Vitória Strada, Fafá de Belém, Artur Xexeo e Léo Jaime formaram o júri artístico. No júri técnico a bailarina Ana Botafogo, além de uma ex-bailarina do Faustão e Carlinhos de Jesus.

Jonathan Azevedo e a professora Tati Scarletti foram os primeiros a se apresentarem na final do Dança dos Famosos no Domingão do Faustão. Logo em seguida foi a vez de Kaysar Dadour e Mayara Araújo. Depois foi a vez de Dandara Mariana e Daniel Norton.

No Twitter, o nome de Kaysar logo se tornou um dos assuntos mais comentados, com milhares de fãs deixando mensagens parabenizando o ator que desde o início mostrou que sem dúvida alguma era um dos favoritos desta edição.