Horóscopo do Dia com as previsões para cada signo nesta segunda (23)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões dos astros no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o amor, trabalho e saúde no dia de hoje, segunda-feira (23/12). Boa sorte!

Áries: Júpiter está mandando boas vibrações para sua carreira e poderá acontecer uma mudança de trabalho, de ramo ou até mesmo um dinheiro a mais. A relação deverá ter mais companheirismo e cumplicidade. A cama estará com tudo!

Touro: dia favorável para consertar as coisas no seu emprego e na própria vida. Tratar as diferenças e consertar as arestas. Provavelmente desejará um amor para sempre, e pode vir a achar. A noite do dia de hoje deverá ser cheia de paixão.

Gêmeos: sexto sentido e criatividade aguçados no trabalho. O dia será de produção, o que realizar no dia de hoje irá render. Seu(sua) parceiro(a) poderá te auxiliar a compreender e aprimorar suas atitudes, algumas vezes até mesmo o que realiza sem conhecimento.

Câncer: o dia está propício para realizar contatos, associações, vendas e juntar dinheiro para seus planejamentos. Ao longo dessas tarefas, poderá aparecer uma paquera frutífera. Seu(sua) pretendente será objetivo(a).

Leão: período bom para fazer planejamentos de transformações no trabalho. Ponha organização no seu tempo a fim de ter um cuidado com sua saúde e os estudos. Modifique também o relacionamento com seu(sua) parceiro(a), e fiquem mais comprometidos a passar mais tempo unidos.

Virgem: o emprego irá render muito mais caso possa cumprir suas tarefas sozinha(o), sem muitas interferências. Procure ficar focada(o). A partir de um diálogo simples poderá aparecer um interesse por uma pessoa especial.

Libra: a sorte estará ao seu lado no dia de hoje, curta isso! O reconhecimento no seu emprego poderá finalmente chegar. Utilize uma boa conversa no trabalho. Provavelmente modificará o alvo na conquista e passe a se interessar por outra pessoa.

Escorpião: caso você mude, isso refletirá também no seu trabalho e, com calma, você irá aceitar coisas novas e parcerias para o trabalho. Seu(sua) parceiro(a) poderá lhe compreender, porém, ainda assim, poderá querer ser menos controlada(o).

Sagitário: provavelmente estará chamando muita responsabilidade para você mesma(o) no emprego, ponha foco somente naquilo que te interessa. Fique um pouco mais recolhida(o). Faça uma avaliação se a pessoa que você quer se apaixonar de fato é merecedora da sua atenção.

Capricórnio: ainda tem tempo para pôr em prática um planejamento profissional que dê benefícios a uma comunidade. A paquera poderá tomar um caminho diferente do que você espera, porém mudando para algo melhor.

Aquário: a cabeça poderá ferver com novas ideias e agora é a hora de ser ousada(o) e mostrá-las ao mundo. Respire fundo e seja pró-ativa com o(a) paquera. Novidades à vista entre familiares.

Peixes: a sua mente estará mais objetiva, montando estratégias grandes. Chances de fechar associações sigilosas. Oportunidade de achar alguma pessoa com ideias afins e, a partir daí, iniciar um relacionamento.

Namastê.