Lançamentos 2019: confira as sinopses e os trailers dos 5 filmes mais aguardados do cinema

PUBLICIDADE

O ano de 2018 vai chegando ao fim e trouxe grandes lançamentos na área do entretenimento nos cinemas. Os fãs dos mais variados filmes já criam grandes expectativas para as telonas no novo ano e o TV Prime traz uma lista com alguns dos principais lançamentos previstos para 2019. Confira!

Fênix Negra

Mais um filme baseado nos quadrinhos da Marvel, “Fênix Negra” dará início a uma nova trilogia de filmes de heróis. Escrita e dirigida por Simon Kinberg, a trama terá Jean Grey como principal vilã após ser atingida por uma força cósmica no espaço e ganhar poderes aos quais não consegue conter. Jean fica instável e se torna uma ameaça para todos na Terra, tendo que ser contida pelos X-Men.

Vingadores: Ultimato

Outro filme que levou milhões de pessoas aos cinemas de todo o planeta, Vingadores também terá sua sequência lançada em 2019. Dirigido por Anthony e Joe Russo e escrito por Christopher Markus e Stephen McFelly, o filme trará a sequência da trama de “Vingadores: Guerra Infinita” e deverá mostrar os sacrifícios dos principais heróis da Terra para tentar trazer de volta a população que havia sido dizimada por Thanos.

Homem-Aranha: Longe de casa

Escrito por Chris McKenna e Erik Sommers e dirigido por Jon Watts, o filme será uma sequência da trama “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” e terá novamente Peter Parker, interpretado por Tom Holland, enfrentando inimigos que causam desastres naturais e destruição por todo o continente.

It – A Coisa: Parte 2

Dirigido por Andy Muschietti, o filme irá dar sequência aos acontecimentos da primeira trama e vai mostrar aos fãs um reencontro dos integrantes do “Losers Club” – o clube dos perdedores. O reencontro, no entanto, se torna uma nova batalha sangrenta pela sobrevivência contra Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço.

O Rei Leão

Um dos maiores clássicos da Disney, “O Rei Leão”  fez parte da infância de milhões de pessoas e emocionou os fãs até mesmo em seu trailer de retorno. Escrito por Jeff Nathanson, o filme contará com as melhores tecnologias da atualidade para tornar sua história real e será a principal aposta da Walt Disney Pictures para 2019.

Vale lembrar que os trailers de “Homem-Aranha: Longe de Casa” e “It – A Coisa: Parte 2” ainda não foram oficialmente divulgados pelas produtoras.  Confira abaixo a data de estreia dos filmes!

Fênix Negra: 06/06/2019.

Vingadores – Ultimato: 25/04/2019.

Homem Aranha – Longe de Casa: 04/07/2019.

It – A Coisa Parte 2: 5/09/2019.

O Rei Leão: 18/07/2019.