Resumo Bom Sucesso (24/12): Tadeu se volta contra Elias, passando a perna nele

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, no capítulo que irá ao ar neste dia 24 de dezembro, terça-feira, Tadeu trai Elias, querendo o dinheiro só para ele.

Ainda neste capítulo, ao descobrirem que Alberto saiu sem lhes consultar, Nana e Marcos entram em desespero, imaginando onde o empresário possa ter ido parar. Completamente desmemoriado, Alberto aparece na editora.

Enquanto isso, Tadeu procura Elias para combinarem como será realizada a operação do dinheiro de Alberto, que ficou de entregar uma boa quantia na mão do ex de Paloma, no intuito de que ele salve a vida de Gabriela.

Nana, Marcos e Mário se desesperam com sumiço de Alberto, em Bom Sucesso

Muito preocupados, Nana, Mário e Marcos, saem atrás de Alberto, querendo saber aonde ele se meteu, pois o empresário nunca foi de cometer uma loucura dessas, mas desmemoriado, os três não sabem do que ele é capaz de aprontar.

Machado entra em contato com Marcos, comunicando sobre a operação que a polícia realizará na casa de Elias. O advogado afirma que eles invadirão o local atrás de provas que possam colocar o ex-de Paloma na cadeia.

Tadeu dá sinal para Elias realizar a doação

Tadeu comunica Elias, afirmando que ele já pode fazer a doação para Gabriela. Momentos depois, Tadeu, revelando-se um traidor, prepara uma emboscada para Marcos e Machado, querendo que eles lhe dê toda a grana de Elias.

Na tela da Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região, o folhetim é escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman.