in

Resumo Avenida Brasil (24/12): Jorginho conta para Tufão que é filho de Carminha

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta terça-feira, 24 de dezembro, exibida na tela da Globo, Jorginho chega na casa de Tufão, contando que Carminha é sua verdadeira mãe.

Neste mesmo capitulo, após muito tempo de mistério, finalmente Jorginho revela para Tufão que sua mãe biológica é Carminha, porém, Tufão não consegue acreditar. Logo depois de Cadinho ir parar na cadeia, Jimmy paga a fiança.

Ao descobrir traição da parte de seu marido, Noêmia decide corta as roupas de Cadinho e também o expulsá-lo de sua casa. No meio de tanta confusão, Monalisa diz que não pretende adiar seu casamento com Silas.

Publicidade
Publicidade

Leleco comenta com Tufão sobre Carminha

Logo após Jorginho descobrir que Carminha é sua mãe biológica, Débora consola o jogador, que está chateado. Ao ver o fracasso de Carminha, Nina tenta esconder o quanto está feliz com o estado que Carminha se encontra.

Leleco, conversando com Tufão, comenta sobre acreditar que Carminha seja realmente a mãe biológica de Jorginho, pelo qual a mesma o abandonou no lixão quando criança. Verônica resolve expulsar Cadinho de casa.

Em Avenida Brasil, Tufão vai até o lixão confrontar mãe Lucinda

Tufão, conversando com Nina, diz que quer ir ao lixão conversar com Mãe Lucinda. Carminha, sem saber o fazer, resolve pedir conselho para Max, que diz para ela confirmar que é a mãe biológica de Jorginho.

Após Tufão comentar com Nina sua ida no lixão para conversar com Lucinda, ele chega ao local nervoso, sem saber como tocar no assunto, no qual Carminha seria a verdadeira mão de Jorginho e se teria sido ela que abandonou ele no lixão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (24/12): Tadeu se volta contra Elias, passando a perna nele

Resumo Malhação (24/12): aproximação de Nina, Rita e Rui faz Lígia e Filipe sofrerem