Resumo Malhação (24/12): aproximação de Nina, Rita e Rui faz Lígia e Filipe sofrerem

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta terça-feira, 24 de dezembro, exibida na tela da Globo, Lígia e Filipe sofrem por causa da aproximação de Nina, Rita e Rui.

Neste mesmo capítulo, Lígia e Filipe ficam muito incomodados ao ver Rita e Rui, pais biológicos de Nina, brincando com ela. Após Nanda enfrentar alguns problemas, ela acaba tendo uma crise de pânico. Enquanto isso, Tatoo percebe que está começando a desenvolver um sentimento por Anjinha.

Em Malhação, Rui planeja convencer Rita se casar com ele

Rui chama Rita para conversar sobre a possibilidade deles se casarem, afirmando que é para ver se tem chance de conseguirem a guarda definitiva de Nina, filha deles. Jaqueline decide fazer uma visita na casa de Carla e Marco. Ao ver Viana, Rita fica fora de controle.

Após divulgar lista, Celso acaba sendo descoberto

Após Lígia ligar para seu ex-marido e não ter resposta, a médica resolve pedir para Regina tentar ligar para ele, querendo saber o motivo pelo qual não estava lhe atendendo. Depois de muito mistério sobre quem foi o autor da divulgação da lista de policiais para a imprensa, Thiago faz a revelação de que foi tudo obra de Celso.

Anjinha e Jaqueline não conseguem mais ter um bom convívio, após Anjinha falar que não tem nem um pingo de confiança em Jaqueline. Na tela da Globo, Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

A trama, escrita por Emanuel Jacobina, é exibida sempre depois do Vale a Pena Ver de Novo, que está apresentado Avenida Brasil.