Resumo Éramos Seis (24/12): após discutirem Emília e Adelaide procuram Alfredo

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo desta terça-feira, 24 de dezembro, exibida na tela da Globo, Emília e Adelaide decidem procurar Alfredo.

Neste mesmo capítulo, Inês se esforça muito para afastar Alfredo e Carlos. Após Carlos agredir Afonso, o comerciante acaba repreendendo Alfredo e Carlos. Em seguida, chega a Lola, para conversar com seus filhos. Adelaide e Emília acabam se desentendendo, mas decidem procurar Alfredo.

Em Éramos Seis, mau comportamento de Isabel causa criticas feita por Clotilde

Lola conta para Afonso que não recebeu nada das suas encomendas de doces, deixando-o surpreso ao saber. Notando mau comportamento de Isabel, Clotilde faz criticas por ela está se deixando levar por más influências. Assad descobre uma forma de Julinho poder ganhar mais dinheiro.

Desespero de Olga sobre doença familiar é apavorante

Soraia recebe explicações de como Karine fez para se vingar de um homem que havia lhe esnobado tempos atrás. Depois da revelação de Candoca para Emília sobre a doença da família, Olga fica desesperada e preocupada. Alfredo e Adelaide trocam beijos. Carlos e Alfredo fazem as pazes, após pedido de desculpa de Carlos.

Com muita dificuldade para se abrir, Almeida desiste de desabafar sobre Clotilde com Julinho. Ao ver sua irmã muito desanimada, Lola dá uma força, consolando-a. Mabel e Carlos tem pequeno confronto. Almeida é proibido por Lola de se encontrar com Clotilde.

Na tela da Globo, de segunda a sábado, Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar por volta das 18h30. O folhetim leva autoria de Ângela Chaves.