Resumo Amor de Mãe (24/12): Danilo fica sem saber como agir ao flagrar Thelma com Gabo

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, no capítulo desta terça-feira, 24 de dezembro, exibida na tela da Globo, Danilo fica sem reação ao dar flagrante em Thelma e Gabo.

Neste mesmo capítulo, Sandro dá uma força para Vitória, que está iniciando seu parto. Logo depois de Vitória dar à luz, Davi vai até o hospital fazer uma visita. Durval mente para Thelma, alegando ter uma amante e que está saindo com ela.

Após Brenda fazer vídeo surpresa para Marina, ela descobre que teve muitas visualizações e vai até Ryan contar o sucesso que está fazendo nas redes sociais. Davi fica admirado com a força que Vitória teve para ganhar o bebê.

Thelma e Gabo são flagrados

Lucimara acaba tendo uma atitude estranha, que deixa Érica incomodada. Raul vai aconselhar a amada sobre o ocorrido, querendo que ela tome a melhor decisão. Tiago passa a sentir ciúmes de Sofia. Thelma é flagrada com Gabo por Danilo, que fica sem reação.

Lídia comemora o grande sucesso de sua vingança, compartilhando com Tales e Estela. Marconi decide ficar vigiando o local em que Magno trabalha, mas Sandro acaba percebendo seu comportamento, decidindo repreendê-lo.

Em Amor de Mãe, a mentira sobre o duto é descoberta por Raul

Gabo tenta ajudar Thelma, sugerindo trabalhar no restaurante, porém, Lurdes suspeita e decide alertar a amiga sobre o rapaz. Lucimara acaba sendo demitida por Érica, que teve o apoio de Raul para chegar a essa decisão.

Davi faz uma revelação para Raul, contando que Álvaro mente sobre o duto. Com isso, Raul acaba indo confrontar Álvaro. Marconi vai até restaurante de Thelma, procurando Gabo.