in

Resumo Ouro Verde (24/12): ao saber da verdade sobre Laurentino e João, Bia fica chocada

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, nesta terça-feira, 24 de dezembro, na tela da Band, a verdade sobre Laurentino e João aparece, deixando Bia chocada.

Ainda neste capítulo, Bia entra na cadeia para falar com Jorge, entregando um celular e dinheiro nas mãos do amado, alegando que ele precisará de tudo aquilo para conseguir se proteger. Momentos depois, Jorge é levada para cela.

Assim que chega no local, Jorge entrega o celular o dinheiro para o mandante da cela, que resolve protegê-lo de todos os perigos que ele possa passar na prisão. Completamente descontrolada, Rita vai atrás de Miguel.

Publicidade
Publicidade

Rita parte com tudo para cima de Miguel, em Ouro Verde

Em pleno restaurante, Rita acaba dando um show, afirmando que o banqueiro matou seu marido, pois não queria que ele lhe denunciasse para a polícia. Bia atende o chamado de Neném, que pede para conversar com ela sobre a prisão de Jorge.

Ao chegar para falar com Neném, Bia é alertada sobre o envolvimento de Laurentino no caso, que está fazendo de tudo para conseguir destruir Jorge. Após saber da informação, Bia manda reunir todos os homens.

Bia fica em choque com descoberta, em Ouro Verde

Depois de criar confusão em público com Miguel, Rita resolve ir à PJ para denunciá-lo. Joaquim, ao escutar todas as acusações de Rita, entra em contato com Miguel, que fica sabendo de tudo. Bia leva choque ao descobrir que Laurentino e João são a mesma pessoa.

Enquanto isso, Miguel não se conforma com a decisão do concelho, que quer lhe fazer renunciar ao cargo de presidente. O banqueiro, no entanto, tenta uma última cartada, mas acaba não tendo êxito. Miguel garante que não irá abandonar seu posto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (24/12): Danilo fica sem saber como agir ao flagrar Thelma com Gabo

Resumo Cabocla (Viva) 24/12: Boanerges tenta bater em Belinha, mas é impedido por Luís