in

Resumo Cabocla (Viva) 24/12: Boanerges tenta bater em Belinha, mas é impedido por Luís

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo desta terça-feira, 24 de dezembro, no Viva, Luís impede Boanerges de bater em Belinha.

Ainda neste capítulo, Luís e Emerenciana tentam fazer Boanerges enxergar que a única maneira de vencer Neco, seu principal concorrente, é agindo como ele. Tobias dá flagrante em Neco e Belinha, que estão conversando.

Discutindo com Neco, Tobias acaba perdendo a paciência e parte com tudo para cima do filho de Justino. Tomé tenta conter Tobias. Neco ordena que Mariquinha se afaste do peão, mas Tobias ameaça revelar que ele estava de conversinha com a filha de seu patrão.

Publicidade
Publicidade

Dr. Teles alerta sobre o risco de contaminação, em Cabocla

Conversando com Tina e Generosa, Dr. Teles afirma não saber se Felício conseguirá sair vivo. Pepa implora para Pequetita lhe dar o endereço de Luís. Dr. Teles pede para falar com Emerenciana sobre Luís.

O médico quer que ela mantenha as coisas de Luís separadas, pois correm risco de serem contaminados pelo vírus. Belinha vai atrás de Tobias, implorando para ele não fazer nada contra Neco, mas o rapaz responde que não quer ser provocado.

Luís percebe receio de Ritinha

Pensando em Luís, Zuca chora, ficando com muita vontade de ver o amado. Ritinha, sabendo do risco que tem de pegar a doença de Luís, fica com muito medo. Luís acaba percebendo que todos estão temerosos, ficando arrasado.

Não suportando mentiras, Tobias conta para Boanerges sobre o encontro de Neco e Belinha. Boanerges fica completamente transtornado. Luís intervém para que Boanerges não bata em Belinha. Tomé tem certeza que Felícia sabe quem lhe atacou, mas não está querendo falar nada sobre o ocorrido.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (24/12): ao saber da verdade sobre Laurentino e João, Bia fica chocada

Resumo Selva de Pedra (Viva) 24/12: Caio se desespera com sumiço de Fernanda