Resumo Selva de Pedra (Viva) 24/12: Caio se desespera com sumiço de Fernanda

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo de terça-feira, 24 de dezembro, Fernanda some e Caio entra em desespero.

Ainda neste capítulo, se passando por uma cartomante, Sofia conversa com Diva. Não percebendo que está sendo vítima de uma armadilha, a irmã de Cristiano cai como um patinho, contando tudo o que a mulher quer descobrir.

Em determinado momento, Diva revela toda a verdade sobre o crime de Duas Barras. O novo cargueiro desenvolvido pela Ceimu, empresa de Cristiano, é entregue dentro do prazo, cumprindo com a exigência feita por Caio.

Chico, Miro e Fernanda são flagrados por Caio

Querendo reerguer sua imagem, fazendo com que as pessoas voltem a ver o mesmo Cristiano de sempre, o empresário resolve dar uma baita festa, tornando-se um dos principais comentário da sociedade.

Chico procura Miro e Fernanda para falarem sobre o plano armado, mas acabam sendo flagrados por Caio, que escuta tudo o que eles estão conversando. Momentos depois, Caio confronta Fernanda, querendo saber de toda a verdade.

Após telefone misterioso de Miro, Fernanda desaparece

Não conseguindo esconder mais nada do empresário, Fernanda confirma tudo que fez. Em seguida, ele parte direto para Teresópolis, com medo de ser denunciada pelo amante. Mais tarde, ela recebe um telefonema de Miro e desaparece.

Ao contatar que Fernanda sumiu, Caio entra em desespero, não conseguindo pensar em como fará para encontrá-la. Na tela do Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise da novela O Clone.