in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 24/12: Débora arma para Angelina, mas leva troco

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta terça-feira, 24 de dezembro, Débora arma para Angelina, mas acaba se dando mal.

Ainda neste capítulo, Débora sai com o vestido de Angelina. Domingas revela que está namorando Fernandinho, mas pede para Chiara não contar nada para ninguém. Angelina pede para Béatrice lhe deixar morar com Montanhas.

Débora dá flagrante em Pedro, que está com Luana. Béatrice, não querendo que Angelina vá embora, promete ter uma conversa séria com Félix sobre o comportamento da menina. Com muito ciúme de Pedro, Débora separa o rapaz de Luana.

Publicidade
Publicidade

Débora é flagrada por Gustavo com Pedro

Em seguida, Débora faz Pedro confessar que é completamente apaixonado por ela. Gustavo chega no momento em que Pedro está se declarando para Débora. Completamente chocada com a frieza de Félix, Béatrice decide cancelar o casamento.

Para não perder a mulher que ama, Félix promete mudar seu comportamento, alegando que nunca mais tratará sua noiva com frieza. Mais tarde, Félix vai conversar com Angelina, pedindo que ela tenha um pouco mais de paciência com Débora.

O empresário pede para ela conhecê-los melhor, não indo embora tão de repente. Para conquistar de vez o coração de Fernandinho, Domingas pede ajuda de Angelina. Luana deixa a galera assustada com seus amigos.

Angelina de vinga de Débora

Continuando com seu plano de infernizar a vida de Angelina, Débora quebra a cama nova dela. Pedro corre para proteger Luana dos amigos dela. Com raiva de Débora, querendo dar o troco na irmã, Angelina troca os cremes dela. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 24/12: após conversar com Yvete, Jade perdoa Lucas

Éramos Seis: após saber que Carlos largou faculdade, Inês confronta Lola