Éramos Seis: após saber que Carlos largou faculdade, Inês confronta Lola

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Lola (Glória Pires) recebe uma grave acusação de Inês (Carol Macedo), que diz para costureira que ela está destruindo a vida de Carlos (Danilo Mesquita).

Depois que Danilo toma a decisão de largar a faculdade, Inês fica chateada, pois não concorda com a decisão do amado, crente que ele está se prejudicando por causa de sua mãe. Não querendo deixar barato, Inês vai atrás de Lola para tirar satisfação.

Antes de conversar com Lola, Inês já terá dado uma indireta para a costureira. Na ocasião, Inês ficará chocada com a declaração de Lola, que falará sobre o peso de Carlos, filho mais velho, sentindo-se na obrigação de cuidar da casa.

Lola estranha visita de Inês

Posteriormente, ao chegar na casa de Lola, Inês entra falando sobre o motivo que lhe levou até ela. Lola, explicando-se para Inês, diz que lhe dói ver o filho longe da escola, pois não queria que ele passasse tantos apuros, mas que não pode fazer nada para impedir isso.

Indignada, Inês diz que Carlos também queria se formar médico, mas só sabe fazer o que sonham para ele, o que esperam dele, não tendo pulso firme para decidir seu próprio destino. Lola fica incomodada com as observações de Inês.

Inês confronta Lola

Lola explica que não teve como mandar no filho, nem muito menos impedi-lo de sair da faculdade, mas Inês confronta a costureira, alegando que faltou pulso firme, pois ela não devia tê-lo deixado desistir. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena deverá ser exibida no dia 31 de dezembro.