Éramos Seis: Clotilde volta a cair na lábia de Almeida, que lhe deixa arrasada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Clotilde (Simone Spoladore) é iludida por Almeida (Ricardo Pereira) mais uma vez.

Mesmo depois de muitos anos, Almeida não conseguiu esquecer Clotilde. Casado com Natália (Marcela Jacobina), já que naquela época não existia divórcio, ele precisa dela para conseguir ficar mais tempo com seus filhos.

Para que ele consiga ficar mais perto de seus filhos, é necessário que ele faça o que a justiça determinar. Além de estar com a casa em ordem, ele deve ter um relacionamento estável e duradouro. Gusmões (Stepan Nercessian) ampara o amigo, dando vibrações positivas para ele.

Almeida faz promessa para Clotilde

O homem tem certeza que tudo dará certo. Natália, no entanto, não suporta a presença dos filhos de Almeida em sua casa. Querendo resolver esse problema, Almeida questiona Clotilde para saber se ela aceitaria ficar com seus filhos.

Durante o encontro, Almeida confessa que ama Clotilde mais do que tudo, sendo capaz de qualquer coisa para ficar com ela. Mesmo contra sua vontade, a irmã de Lola (Gloria Pires) aceita se encontrar com o rapaz.

Clotilde fica arrasada com atitude de Almeida

Ao chegar em casa, Almeida acaba se deparando com seus filhos, tendo revelado que foi sua mulher quem buscou os dois para ficar ao lado do pai. Desarmado, Almeida desiste de falar com Natália sobre a separação.

Mais tarde, Almeida fala para Clotilde que não conseguiu terminar com sua esposa, deixado-a completamente desolada. Não querendo mais sofrer, Clotilde resolve dar um basta. A cena está prevista para ir ao ar no dia 31 de dezembro.